terça-feira, 7 de outubro de 2008

In a foreign land

[pigarreio]

olho para o chão
parva tosse nervosa
esqueci-me do guião

como se escreve?

como se fala?

se apenas um surto de inspiração me pudesse içar desta vala de timidez (reticências)
cantarolo uma qualquer música a despropósito, e entredentes, para que não me rasgue a voz
não tenho depois dinheiro com que remendá-la
que a crise financeira está à porta
e estamos num ai-jesus para pagar propinas e anexos.
livre-se o ministro de me vir pedir estádios de futebol e aeroportos para os senhores do mundo a que é tão difícil pertencer
não sei onde meti os bolsos rotos
oh, claro, meti-os nas mãos

sujas delatoras da minha insegurança.

que apodreçam, mas fora dos bolsos - por esses tenho estima.

Para introdução já vai longo e pouco esclarecedor.
Qualquer dia regresso.
Sem mais...

Sem comentários: